10 dezembro 2013

Depoimentos 03

você não tem noção do amorzão que eu sinto por você. nem mil palavras vai representar tudo que a nossa amizade é pra mim.Você é uma daquelas pessoasque entrou em minha vida e soube que NUNCA iria &' nunca irá sair. Osmomentos que eu passei com você foram inesquecíveis. Momentos bons com você ficam Ótimos e momentos ruins, com você do meu lado, nunca irão existir.te amo demais best _
 
te αmoo suuα cααt .!!*
→  ←


own, minha melhor amigo você não tem noção do quanto você é importante em minha vida, quando eu preciso de um ombro, de um conselho, de um abraço de qualquer coisa você sempre está presente e me ajudando sempre *-* Um verdadeiro amigo está sempre ao seu lado, e não importa a situação e o acontecimento ele sempre está ao seu lado tanto pra te consolar quanto pra sentir a alegria que você está sentindo naquele momento. O mais importante em uma amizade não é só a confiança entre ambos, mas sim o tamanho do amor e do carinho que ambos sente por eles. Pois é, tudo isso que eu disse a ti, acredite é tudo o que você é, obrigada por sempre estar ao meu lado best.


Um sentimento natural, que acontece com razão ..
é DEUS quem escolhe quem vai se dar bem ; a caminhada é igual,
seguindo a mesma direção .. pensando juntos nós vamos além,
lágrimas na vitória, sempre na DERROTA ou GLÓRIA .. é luz na escuridão
somos um só coração sempre vivo na memória faz parte da minha história.
Nada vai nos separar .. # , ' A AMIZADE É TUDO " .
É se dar sem esperar nada em troca
dessa união é ter alguém pra contar na indecisão!
Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão
maior valor não há .. é feito irmão!

MELHΘΓ ΛMIGΛ ()

Com você passei os melhores & ; os mais engraçados momentos ,,
; saiba que sempre que precisar de mim , estarei aqui !
²




Eu vou cuidar de você , todo dia toda hora e a todo momento 

aaaa) Minha cat, etamo
tanto , sabe ? tantas vezes eu precisei de vos e vos me apoiou, eu acho
que em você eu tenho um refugio, um lugar só meu, porq eu te amo tanto,
hein? omg, como eu te amo, só minha sua cahorra  , eu não tenho palavras para você merdinha que eu amo tanto sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário